• Conheça nosso jeito de fazer contabilidade

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum sit amet maximus nisl. Aliquam eu metus elit. Suspendisse euismod efficitur augue sit amet varius. Nam euismod consectetur dolor et pellentesque. Ut scelerisque auctor nisl ac lacinia. Sed dictum tincidunt nunc, et rhoncus elit

    Entenda como fazemos...

Notícia

Mentoria PME: conteúdos gratuitos para impulsionar a sua empresa

Além de oferecer soluções para todo o ciclo de negócios das pequenas e médias empresas, a Serasa Experian agora também tem o canal Mentoria PME.

Além de oferecer soluções para todo o ciclo de negócios das pequenas e médias empresas, a Serasa Experian agora também tem o canal Mentoria PME. Trata-se de um ambiente de aprendizado, com dicas, estratégias e boas práticas que têm como objetivo ajudar você e a sua empresa a vencerem os desafios do dia a dia empresarial. E é tudo de graça. Basta fazer um cadastro simples e aproveitar todos os conteúdos à disposição.

A Mentoria PME aborda, de forma bem didática, assuntos relacionados à gestão do seu negócio. São vídeos curtos, porém efetivos, que abordam temas como meios de pagamento, inadimplência, serviços terceirizados, marketing digital, ferramentas digitais e saúde financeira. É só escolher o assunto que quer aprofundar o seu conhecimento e dar o play.

A Mentoria PME foi criada pela Serasa Experian com o objetivo de abordar os principais desafios do cotidiano das Pequenas e Médias Empresas. Afinal, sabemos que não é fácil se manter competitivo no mercado. Sabemos que não é fácil equilibrar as contas e a saúde financeira da empresa. Não é fácil ter sucesso. E exatamente por isso, estamos aqui para tornar essa jornada mais fluída e, talvez, sem tantos obstáculos.

À princípio, temos cinco vídeos disponíveis para você na Mentoria PME:

  • Meios de pagamento e inadimplência: como flexibilizar e evitar riscos;
  • Serviços terceirizados: como otimizar serviços para recuperação de dívidas;
  • Marketing Digital: Como crescer aproveitando os recursos disponíveis;
  • Ferramentas Online: Estratégias e automatização de processos;
  • Saúde Financeira: mais eficiência na gestão dos negócios.