• Conheça nosso jeito de fazer contabilidade

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum sit amet maximus nisl. Aliquam eu metus elit. Suspendisse euismod efficitur augue sit amet varius. Nam euismod consectetur dolor et pellentesque. Ut scelerisque auctor nisl ac lacinia. Sed dictum tincidunt nunc, et rhoncus elit

    Entenda como fazemos...

Notícia

Começou a Semana Brasil, ação que busca estimular as vendas do varejo

Iniciativa permite aos lojistas adotarem promoções conjuntas no período, criando um ambiente mais favorável ao consumo

A Semana Brasil inicia nesta sexta-feira, 3/09, e se estendem até o dia 13. A proposta é estimular os estabelecimentos comerciais a adotarem ações promocionais conjuntas, a exemplo do que acontece na Black Friday, estimulando as vendas nesse período.

Este é o terceiro ano da campanha. Em 2020, mesmo com a pandemia, as vendas do e-commerce cresceram 25% durante a semana promocional.

Para participar da Semana Brasil 2021 o empresário terá de cadastrar o seu estabelecimento em www.participesemanabrasil.com.br para fazer download gratuito do material de divulgação, que inclui identidade visual e temas promocionais da campanha.

Há ainda a opção de usar ações promocionais com celebridades que apoiam o evento, o que envolve um custo para os lojistas. O acesso a esse material especial se dá por meio do acelerai.com.br.

A Semana Brasil é coordenada em conjunto pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e o Instituto para o Desenvolvimento do Varejo (IDV), e tem o apoio do Governo Federal.

Por Redação DC