• Conheça nosso jeito de fazer contabilidade

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum sit amet maximus nisl. Aliquam eu metus elit. Suspendisse euismod efficitur augue sit amet varius. Nam euismod consectetur dolor et pellentesque. Ut scelerisque auctor nisl ac lacinia. Sed dictum tincidunt nunc, et rhoncus elit

    Entenda como fazemos...

Notícia

Faça as perguntas certas para vender melhor na internet

Especialista em Marketing Digital também destaca a importância da construção de autoridade para o sucesso

Com tantos recursos e soluções digitais disponíveis para as estratégias de marketing e vendas na internet, há o risco de que muitos dos profissionais que lidam com a área ignorem ou subestimem alguns fundamentos básicos para o sucesso sustentável de suas campanhas online.

Em entrevista ao podcast Café com ADM, Fábio Soares, especialista em Marketing Digital, enfatiza a importância de se fazer as perguntas certas para atrair o público desejado e, ao transformar suas vidas com a solução de problemas específicos, construir autoridade, qualidade tão valiosa como diferencial competitivo em meio à numerosa oferta das redes. Dessa forma, os processos baseados no modelo do funil de vendas atrairão leads realmente qualificados e terão resultados bem mais satisfatórios.

Veja mais no trecho do Café com ADM abaixo:

https://youtu.be/WW1dKrZ7GYw