• Conheça nosso jeito de fazer contabilidade

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum sit amet maximus nisl. Aliquam eu metus elit. Suspendisse euismod efficitur augue sit amet varius. Nam euismod consectetur dolor et pellentesque. Ut scelerisque auctor nisl ac lacinia. Sed dictum tincidunt nunc, et rhoncus elit

    Entenda como fazemos...

Notícia

Muito além de poder e prestígio: um verdadeiro líder é feito disto

CEO da P&G revela as reflexões e decisões essenciais para quem mira os altos cargos executivos

É muito comum - e natural - que gestores e estudantes de Administração nutram o sonho de trabalhar em grandes empresas do mercado e, quem sabe, tornar-se um dia CEO de uma delas.

Mas será que, para além das visões de poder, remuneração e visibilidade, todos os que alimentam esse projeto de vida estão cientes - e dispostos - a assumir tudo que envolve o cotidiano de um grande líder corporativo?

Do alto de sua experiência como CEO da P&G, empresa onde trabalha há mais de 25 anos, Juliana Azevedo compartilha, em entrevista ao podcast Café com ADM, reflexões e decisões essenciais para se considerar na busca por uma posição de liderança. No trecho abaixo, ela fala sobre a importância da sintonia pessoal com os valores da empresa e do reconhecimento dos sacrifícios inerentes ao cargo, entre outros pontos:

https://youtu.be/f_54LrTOrLM