• Conheça nosso jeito de fazer contabilidade

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum sit amet maximus nisl. Aliquam eu metus elit. Suspendisse euismod efficitur augue sit amet varius. Nam euismod consectetur dolor et pellentesque. Ut scelerisque auctor nisl ac lacinia. Sed dictum tincidunt nunc, et rhoncus elit

    Entenda como fazemos...

Notícia

Bancos funcionam nesta segunda-feira em todo país; Atendimento será suspenso apenas no feriado

As agências bancárias de todo o país funcionam normalmente nesta segunda-feira (11).

Fonte: Ceara Agora

As agências bancárias de todo o país funcionam normalmente nesta segunda-feira (11). Já na terça, 12 de outubro, feriado de Nossa Senhora Aparecida, os bancos ficarão fechados, de acordo com a Federação Brasileira de Bancos. O atendimento ficará suspenso nesse dia mesmo nas cidades em que o feriado foi antecipado para outra data, por conta de tentativas de conter a pandemia da Covid.

As contas de consumo, como de água, energia e telefone, e os carnês com vencimento em 12 de outubro poderão ser pagos, sem acréscimo, na quarta-feira, dia 13.

De acordo com a Febraban, normalmente, os tributos já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados nacionais, estaduais e municipais. Caso isso não tenha ocorrido no documento de arrecadação, a sugestão é antecipar o pagamento ou, no caso dos títulos que têm código de barras, agendar o pagamento nos caixas eletrônicos, internet banking e pelo atendimento telefônico dos bancos.