• Conheça nosso jeito de fazer contabilidade

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum sit amet maximus nisl. Aliquam eu metus elit. Suspendisse euismod efficitur augue sit amet varius. Nam euismod consectetur dolor et pellentesque. Ut scelerisque auctor nisl ac lacinia. Sed dictum tincidunt nunc, et rhoncus elit

    Entenda como fazemos...

Notícia

MT - Produtores rurais deverão emitir nota fiscal eletrônica a partir de 1° de julho

A nota eletronica documenta as transações tributadas pelo Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS).

Fonte: Só NotíciasTags: mt

Produtores rurais de Mato Grosso têm um mês para adequarem seu sistema de informação para cumprirem a obrigatoriedade da emissão da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e). A nota eletronica documenta as transações tributadas pelo Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS).

O documento passará a ser obrigatório a partir de 1° de julho a todos os agricultores que tiveram faturamento superior a R$ 1,8 milhão e também para os que venderem mercadorias para outros estados em montante superior ao equivalente a 30% do total do valor contábil de suas operações, registradas no referido ano.